Quantcast
Channel: artigos TechNet
Viewing all articles
Browse latest Browse all 8688

DUPLICATE 2: Trabalhando com Work Folders Server 2012 R2

$
0
0
Revisão 5 postado em artigos TechNet por Peter Geelen - MSFT em 4/9/2013 11:25:39
NOTE: This article is a duplicate of: http://social.technet.microsoft.com/wiki/pt-br/contents/articles/19439.trabalhando-com-work-folders.aspx
 
Work Folders está disponível  nas versões do windows server 2012 R2 e Windows 8.1.
Com o work folders, os administradores de sistema fornecem informações sincronizadas de uma forma muito fácil de ser acessada, e  muito fácil de administra-las. Seus dados serão gerenciados de uma forma unificada, e  serão acessados de qualquer dispositivo a qualquer momento e de forma criptografada seguindo o exemplo de um data-store cloud computing.

Isto parece familiar? Na verdade sim, O conceito é o mesmo quando usamos uma conta no Skydrive, a diferença e que o armazenamento é feito localmente com um servidor Windows server 2012 R2.

O acesso e permissões é concedido por através do e-mail corporativo do colaborador. Assim que o usuário habilitar o Work Folders client em seu computador, ele sincroniza todas as permissões,arquivos e pastas  que estão no Windows Server 2012 R2.

Alguns benefícios ao usar o Work Folder:

* Fornecer um único ponto de acesso para trabalhar em arquivos de trabalho do usuário e PCs e dispositivos (Windows 8.1 e Windows RT 8.1, com planos imediatos para acompanhar com Windows 7 e suporte iPad.

* Acessar arquivos de trabalho enquanto estiver offline e sincronia com o servidor de arquivos central, quando o PC ou dispositivo seguinte tem Internet ou rede de conectividade.

* Manter a criptografia de dados em trânsito, bem como em repouso em dispositivos e permitir que os dados corporativos limpar através de serviços de gerenciamento de dispositivos, como o Windows Intune.
Tags: windows server 2012 r2, Work Folders

Viewing all articles
Browse latest Browse all 8688

Trending Articles



<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>